Escritor Paulo Coelho se arrepende de ter apoiado campanha de Lula; “mandato está patético”
O renomado escritor Paulo Coelho manifestou insatisfação com o novo mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmando que "não deveria ter se empenhado" na campanha eleitoral. Coelho usou suas redes sociais para compartilhar suas frustrações, classificando o mandato do petista como "patético". Segundo o escritor, seu arrependimento se deve às polêmicas que envolvem os primeiros 100 dias do governo de Lula, incluindo o impasse com o Banco Central (BC) e as recentes declarações contra o ex-juiz federal